Ao vivo: Seminário Direito e Ditadura (PET-Direito/UFSC)

26 outubro, 2010



Clique em play para transmissão ao vivo, ou abra o link mms://tvled.egc.ufsc.br/seminario no Windows Media Player ou correlato. Fonte: http://petdireito.ufsc.br/direitoeditadura/ao-vivo/
 Você pode fazer perguntas aos conferencistas e debatedores pelo twitter(@petdireitoufsc) (É preciso ter uma conta no Twitter).
O seminário é transmitido ao vivo pela internet com o auxílio do Laboratório de Ensino à Distância (LED) da Universidade Federal de Santa Catarina.

Programe-se: confira a programação aqui.

Algumas sugestões: Gilberto Bercovici e Sérgio U. de Cademartori debatem a permanência das estruturas administrativas de 1967 no dia 26, a partir das 10h15; Ayrton Seelender e Pádua Fernandes debatem o papel dos juristas na ditadura, também dia 26, a partir das 18h30.  Alexandre Nodari, Flávia Cera e eu, falamos na quarta-feira, dia 27, a partir das 16h00. Imperdível a conferência de Vladimir Safatle, no mesmo dia, a partir das 20h30, com Alexandre Morais da Rosa como debatedor. Na quinta-feira, a partir das 8h30, palestra igualmente imperdível de Raúl Antelo.


Divirtam-se!

--