Direitos Fundamentais, Economia e Estado, livro de Julio César Marcellino Júnior, Juliano Keller do Valle e Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino

15 dezembro, 2009




[Lançamento] - Faço uma pequena – e absolutamente necessária – intersecção em nossos posts sobre a teoria contemporânea do direito, para noticiar o lançamento da mais nova obra da lavra dos Professores Julio César Marcellino JúniorJuliano Keller do Valle e Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino, intitulada "Direitos Fundamentais, Economia e Estado: reflexões em tempos de crise". O lançamento se dará amanhã, 16.12, no mesmo local do lançamento do livro  Prof. Alexandre Morais da Rosa, em co-autoria com o Prof. Thiago Fabres de Carvalho. Falei sobre o livro deles aqui. Lembro que o Prof. Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino edita o excelente blog jurídico A utopia do direito, que nos dera a honra de ser um dos primeiros blogs parceiros do "A navalha de Dalí", junto com o Prof. Alexandre.
Embora não possa estar presente em face de compromissos aqui em Curitiba, divulgo aos leitores, colegas e amigos, para que possam prestigiar o lançamento, e aproveito para cumprimentar os autores por mais essa fabulosa realização, saída pela excelente Conceito Editorial, situada na bela cidade de Florianópolis.